Preaload Image

Encontre respostas para suas dúvidas

SOBRE A FORMAÇÃO COACHING ZEN

Nossos alunos têm acesso direto aos professores, Roner Anderson e Ana Paula Vacaro, para esclarecer dúvidas, dar sugestões, solicitar dicas. Nossos professores fazem questão de auxiliar para o máximo da performance dos nossos alunos. Dessa forma, você tem a certeza de nunca estar sozinho durante sua evolução e continuará com esse acesso mesmo depois de ter concluído sua formação.
O Módulo Avançado está incluído no valor, sem nenhum custo adicional.
Todas as aulas são reproduzidas através de vídeos em alta qualidade, apresentando o conteúdo do programa. Algumas aulas, além das videoaulas, possuem material de apoio em áudio, textos para leitura, PDFs, Quizzes e/ou Atividade Avaliada.
O acesso ao Portal de Estudos é por tempo indeterminado. A qualquer dia e hora, o aluno tem acesso a todo o conteúdo programático e de apoio, bem como a todas atualizações disponibilizadas para os alunos da Formação Coaching Zen, dentro do exclusivo Portal de Estudos.
Todas as aulas são em vídeos no formato HD, que você poderá escolher o formato até 720p(HD), de acordo com a velocidade da sua internet, podendo ampliar até o tamanho da sua tela de TV ou computador. Algumas aulas, além do conteúdo reproduzido através de videoaulas, o aluno tem acesso a exercícios e material de apoio para a prática de técnicas e ferramentas com a metodologia Coaching Zen.
No momento que o pagamento da sua inscrição estiver confirmado em nossos sistemas, em qualquer das condições à vista ou em parcelas, você recebe o acesso imediato ao Portal de Estudos e já poderá iniciar suas aulas.
Sim. Os webinários ao vivo são indeterminados. Em nossa programação, a partir do ano de 2017, é realizado o mínimo de 1 webinário por mês, ou seja, podendo ser mais.
Na sala virtual ao vivo são disponibilizadas 50 vagas. A abertura das inscrições é comunicada com alguns dias de antecedência e as vagas são preenchidas por ordem de inscrição. Os alunos que não puderem participar no horário agendado terão a aula disponibilizada no Portal de Estudos, como conteúdo de apoio. Todas as aulas dos webinários ao vivo são gravadas e disponibilizadas para todos os alunos em até 48 horas após a sua realização. E ficarão disponíveis para acesso durante toda a vigência da contratação.
Todos os alunos participantes que possuírem webcam e microfone poderão interagir. Os que não possuem webcam nem microfone, podem interagir por chat. Utilizamos a plataforma Zoom Conference para as aulas ao vivo. As aulas de Webinários ao vivo têm duração entre 60 e 90 minutos cada, dependendo da interação dos alunos.
A Formação tem 180 horas/aula. Com todo o conteúdo de apoio, bônus e as aulas complementares de webinários, você recebe muito mais horas de conteúdo para aprimorar seu conhecimento.
Logo após a confirmação da sua inscrição, você tem acesso aos nossos professores por meio de WhatsApp, Skype, Email, Telefone.
São mais de 200 aulas com mais de 250 videoaulas, além de atividades avaliadas, material de apoio, conteúdos extras e de atualizações.
Recomendamos que você disponibilize o mínimo de 3 horas por semana, para concluir a formação em 60 semanas, por exemplo. Lembrando que quanto mais horas você se programar para estudar, mais rapidamente será concluída a sua Formação: Ex.: 1 hora por dia = 180 dias = aproximadamente 6 meses para a formação; 2 horas por dia = 90 dias = aproximadamente 3 meses para se formar.
Sim. Ao finalizar seus estudos e atividades avaliadas, o seu Certificado será enviado pelo Correio, diretamente para o seu endereço cadastrado, acondicionado em embalagem segura e sem qualquer taxa adicional. Você também receberá a versão online, nos formatos PDF e PNG, através do seu email cadastrado.
Sim. Todos os Certificados são emitidos pelo ACI Coaching - Instituto de Aprendizagem Avançada, com o selo de Certificação Internacional.

COMPRAS E REEMBOLSOS

Sim. Se o valor da compra estiver acima do limite do seu cartão de crédito e precisar dividir o pagamento com mais de um cartão, você poderá entrar em contato com nosso suporte, através do email suporte@acicoaching.com, ou por meio do formulário desta página, que se encontra logo abaixo. Um de nossos consultores entrará em contato para passar as instruções e viabilizar o pagamento.
Caso você queira inscrever um grupo de pessoas, basta entrar em contato com nosso suporte, através do email suporte@acicoaching.com ou pelo formulário abaixo, que nossa equipe do departamento financeiro irá entrar em contato para avaliar o número de inscrições e o respectivo desconto. Importante: Nas inscrições em grupo, cada inscrito recebe login e senha para acesso individual ao Portal de Estudos.
Nas compras realizadas diretamente no site https://coachingzen.com.br, na página "Finalizar Compra", você encontrará na parte superior da página o campo para digitar o código do seu cupom (se houver) para validar o desconto.
Respeitamos as leis do consumidor e prezamos pela satisfação de nossos clientes. Para todos os serviços e produtos divulgados, procuramos exibir o programa com todos os detalhes o mais claramente possível para que o cliente saiba exatamente pelo que está pagando. Mantemos nossos canais de comunicação (Telefone, WhatsApp, Skype, Email) à disposição, em horário comercial, para que nossos clientes esclareçam quaisquer dúvidas sobre nossos serviços e produtos, podendo inclusive solicitar demonstração online do Portal de Estudos e do Conteúdo Programático, antes da decisão de compra. Após o pagamento, o reembolso só será validado se for comprovado que os serviços ou produtos não foram entregues adequadamente, podendo ser solicitado em até 7 dias da data da compra.
Você deverá entrar em contato através do email suporte@acicoaching.com e solicitar o reembolso. Um de nossos consultores entrará em contato, em até 48 horas úteis, para avaliar os motivos e agilizar na solução.

Não encontrou o que você procurava?