Preaload Image

“Quando a percepção é ampliada a visão é mais clara sobre tudo que acontece em nosso mundo interior e exterior, o que nos permite fazer melhores escolhas e traçar estratégias conscientes que nortearão para resultados eficazes.”

Roner Anderson, Criador do Método Coaching Zen

Sobre o Coaching

O Coaching é um processo que acelera essa descoberta, ajudando a estabelecer uma conexão com o que existe e o que pode existir com mudanças, muitas vezes simples, que nem sempre estão conscientes, o que pode tornar os problemas e limitações muito maiores do que realmente são.

O Método Coaching Zen desconstrói paradigmas e aborda múltiplas formas para que se construam soluções que possam tornar a vida mais simples e feliz. A transformação começa de dentro para fora, necessitando-se de pura consciência sobre os fatos para que se possa enxergar com clareza em qual direção se deve seguir.

Sempre usamos uma metáfora muito significativa para nós:
“O conhecimento é como uma semente vigorosa. Se uma semente saudável for colocada em uma caixa de chumbo e enterrada, mesmo que o terreno seja o mais fértil do mundo, nada brotará”.

O conhecimento é valioso, mas de nada vale se não puder ser compartilhado. Por isso, não medimos esforços para compartilhar tudo que sabemos, elevando nossos alunos a uma experiência com vivências reais e poderosas para a transformação.

Mente, Alma e Inspiração

Todos os cursos que ministramos, bem como todas as coisas que fazemos, têm a essência da Metodologia Coaching Zen, que estabelece profunda conexão com a mente, o corpo e a espiritualidade.

Com mindset na autoliderança, acreditamos que os 3 pilares da Metodologia Coaching Zen – Autoconsciência, Autoconhecimento e Autocontrole, são fundamentais para seguir na direção de respostas para a evolução e prosperidade em qualquer área da vida.

Só é possível evoluir quando se é capaz de decifrar as informações do mundo interior e exterior, e quando se sabe para aonde vai e se está no controle para decidir como chegar lá.

Quando a mente está aberta para novas experiências, combinando o melhor da ciência, do alinhamento integral que une corpo, mente e alma, as inspirações se tornam uma grande força de energia de transmutação, em total harmonia com o universo. E tudo é possível quando se acredita na própria força realizadora.

COMO O MÉTODO COACHING ZEN IMPACTA NA VIDA DAS PESSOAS

Esses são alguns dos resultados relatados por nossos alunos, de suas habilidades aumentadas logo após suas vivências e práticas com a metodologia na Formação Coaching Zen e nossos cursos online. Há um nível de satisfação com a potencialização de habilidades que contribui exponencialmente na capacidade de decidir e agir para a concretização de objetivos.

Aumento dos níveis de percepção.
Maior capacidade de concentração e foco.
Segurança para exercer suas práticas profissionais.
Facilidade de planejamento e decisões estratégicas.
Enfrentamento e superação de crenças limitantes.
Maior clareza na definição de objetivos.

AUTOCONHECIMENTO
COMUNICAÇÃO
AUTOLIDERANÇA
AUTOMOTIVAÇÃO
CRIATIVIDADE
AUTOCONFIANÇA

OS 3 PRINCIPAIS PILARES DA METODOLOGIA

AUTOCONSCIÊNCIA

Consciência sobre si próprio e a capacidade de perceber e decifrar as informações que vivencia com o mundo interior e exterior, sua condição, seus processos.

AUTOCONHECIMENTO

Compreensão das informações conscientes e o conhecimento sobre si mesmo, dos sentimentos, fraquezas, forças, habilidades, inclinações, sonhos.

AUTOCONTROLE

Capacidade de perceber e agir com controle sobre si mesmo, com equilíbrio, cautela, tolerância, resiliência, autoestima, clareza de objetivos e ação decisiva.

O Coaching Zen é um processo terapêutico?

O Coaching Zen une diversos conhecimentos e técnicas que são utilizadas em processos terapêuticos, como na psicoterapia e terapias holísticas.

O objetivo da metodologia Coaching Zen Alinhamento Integral é proporcionar ao cliente um elevado nível de percepção sobre si mesmo. E, ao se deparar com a própria realidade percebida nos exercícios de autoconsciência e autoconhecimento, o cliente percebe com clareza seus pontos fracos e fortes, podendo se despertar e fazer as melhores escolhas de seus recursos para lidar com suas crenças limitadoras e emoções que se encontram em desequilíbrio.

As técnicas e ferramentas utilizadas nesta metodologia proporcionam uma profunda experiência ao cliente, ajudando-o a se fortalecer para alcançar o autocontrole e ter a clareza sobre suas metas e o que fazer para alcançar seus objetivos de vida e profissionais.

O Coaching Zen Alinhamento Integral proporciona conhecimentos que aliam o que há de mais moderno na neurociência com ciências milenares do oriente, que ajudam desenvolver habilidades que são indispensáveis em qualquer modalidade que visa o desenvolvimento e a saúde humana.

Para quem é destinado o Coaching Zen?

Para quem quer se tornar um Coach que visa um atendimento de excelência com seu Coachee (cliente), podendo desenvolver um trabalho de alinhamento integral, que valoriza o pleno equilíbrio do corpo, mente e espiritualidade do indivíduo  para alcançar resultados concretos e duradouros.

O Coaching Zen Alinhamento Integral é indicado para todas as pessoas que querem realmente fazer a diferença em suas vidas e nas vidas de outras pessoas. Tanto para atuar como Coach profissional ou agregar conhecimento a suas atividades nas mais diversas áreas de atuação, esta metodologia é um divisor de águas para qualquer profissional que trabalha relacionamento e desenvolvimento de pessoas.

As técnicas e ferramentas ensinadas no Coaching Zen, podem ser amplamente utilizadas no campo da psicologia, terapias holísticas, liderança, relacionamentos, comportamento, saúde e bem estar.

Nas corporações, a metodologia engloba estratégias que ajudam na potencialização de executivos para o aprimoramento da liderança, na comunicação, gestão do tempo, administração de conflitos, desenvolvimento da visão sistêmica corporativa, organização e planejamento, carreira, transição e sucessão, gestão de equipes.